bem vindos

15:41 evellyn passos 0 Comments

                 
                        
oie galera sejam bem vindos , neste blog falarei de tudo que me der na telha , de sentimentos , do meu dia a dia , das minhas paixões , e etc espero que curtam :p 
eu me chamo Evellyn tenho 13 anos e meio faço o 9° .gosto de ler bastante , por enquanto estou lendo ( jogos vorazes -em chamas) , gosto bastante de series de filmes , crepusculo , harry potter , jogos vorazes , Percy jackson entre outros .. cantores? xii bom eu não ouso musica a não ser gospel e meus cantores favoritos são: talles Roberto , Aline Barros entre outros e também curto o Dj PV , sou tributa , e potterhead sou meia louca também pelo menus e oque todas minhas amigas e amigos dizem e eu meio que concordo kkk bom acho que só kk 

ate o prox posts coisas lindas <3

a antes que eu me esqueça espero que fiquem comigo nessa fase do blog , sei que talvez eu nao seja a melhor blogueira mais ... sou velha na blogosfera mais tinha me afastado por um tempo e agora voltei com esse projeto de blog e espero que de certo dessa vez :/

0 comentários: