Jogos Vorazes: A Esperança Parte 2 - Fotos inéditas.

12:11 evellyn passos 2 Comments

oiee amorecoss , quinta-feira (01), começou a pré-venda de ingressos para a último longa da saga, Jogos Vorazes: A Esperança – O Final. Quem comprava o ingresso levava também uma cena exclusiva do filme, a primeira a ser divulgada.

eu não tenho acesso a essa cena  , e por enquanto parece que a única pessoa que tem acesso a essa cena e a capricho , então se quiserem ver a cena e só (clicar aqui) que você sera levado a pagina da capricho onde vai estar o video da cena 

e também trouce algumas cenas do filmes , também pegas do site (capricho) então todos os créditos a eles ok? 

espero que gostem : 




carambaa a Katniss ( jennifer ) ta muito linda nessa foto o_o






lindosss :3


 

essa foto ficou muito estranha '-'






o gatinho da Prim :3

nao gostei dessa cena :/ , sou mais ( Katniss e Peeta)


só eu que achei a roupa da Effie estranha '-'?


u.u cena tensa 


e isso espero que tenham gostando , um bjj e tchau tchau 





2 comentários:

  1. Katniss e Peeta!
    Tô louca pra ver o filme, espero que seja tão bom quanto o primeiro, o segundo já não gostei muito, vamos ver se agora melhora! <3
    { larificar.blogspot.com.br }

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem :o , eu amo todos os filmes da saga mais estou muito animada para o ultimo sair , afinal e o ultimo da saga vamos ver se supera :/ ,obg pela visita amor <3

      Excluir