Tag : Hábitos de leitura.

20:37 evellyn passos 3 Comments

                                     
 

oie jujubinhas , hoje trouce a tag: Hábitos de leitura , como sabem sou apaixonada em livros principalmente de livros de saga tipo ( Harry Potter , Jogos vorazes , cronicas de Nárnia e etc.) e hoje trouce essa tag para mostrar mais um pouco sobre minha paixão por livros .. a sabia que livros melhora a sua escrita? ae vocês meio que me pergunta ( e pra que você ta me falando isso) bom é por que eu não gostava muito de ler por incrível que pareça e nisso eu era horrível pra escrever , errava tanto que misericórdia '-' , na minha escola tinha um concurso de soletração eu era a primeira a sair '-' mais agora eu melhorei tanto pra escrever que  eu fiquei no concurso de soletrando concorrendo com uma menina '-' infelizmente eu perdi mais pelo menus não fui a primeira a ser tirada e sim uma das ultimas mais enfim chega de papo e bora la pra tag 


                                      Tag : Hábitos de leitura.

1. Quando você lê? (manhã, tarde, noite, o dia inteiro ou quando tem tempo)


resposta - Quando tenho tempo

2. Você lê apenas um livro de cada vez?


resposta - sim

3. Qual seu lugar favorito para ler?


resposta - na sala ou na minha area 

4. O que você faz primeiro: lê o livro ou assiste ao filme?


resposta - assisto o filme ae fico curiosa pra ler o livro pra ver  se é igual '-'

5
. Qual formato de livro você prefere? (áudio-livro, e-book ou livro físico)


resposta - livro fisico

6. Você tem algum hábito exclusivo ao ler?


resposta - de ler o mesmo livro varias vezes 

7. As capas de uma série tem que combinar ou não importa?


resposta - não importa mais combinar seria bom kk


espero que tenham gostado beijos..

recomendando blog para fazer a tag : Leitora Mirim 

                                               
                                                      fim..








3 comentários:

  1. Hey, gostaria de fazer essa tag no meu blog amanhã/hoje..
    Posso?

    castelo-dos-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que pode , eu não me lembrei do seu blog por isso n indiquei mais pode ss ;)

      Excluir
    2. hum.. ok kk :)

      Excluir