imagens fofas para afiliados

17:16 evellyn passos 4 Comments

                       

oie princesas tudo bem? hoje trouce algumas imagens para afiliados , mais são fofas ok? não gosto de coisas muito pesadas sou mais cut :3  espero que curtam ok? no final vou deixar os créditos de onde eu peguei por que acho errado não deixar afinal não foi eu que fiz né? então se vocês quiserem dar uma conferida click em : mais informações;


 50x50

         

         

250x50

  

  

  

  

  

imagens do blog: Little Sweet Cherries

Não sou muito fan do One Direction mas tenho uma amiga (Giulia :3) que e muito Fan então espero que goste amiga <3

50x50

          
          

e essas imagens peguei do blog : London Things

bom espero que tenham gostado do post ate a prox :3 

4 comentários:

  1. Ai, você lembrou de miiim, haha *-*. Amei as imagens, os da 1d então...
    Seu blog está muito lindinho, estou amando o conteúdo!
    xx, Giulia.
    http://heygiubs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain acho q tbm vou por no meu.. será que eu ponho? *w*

      http://castelo-dos-livros.blogspot.com.br/

      Excluir
    2. Hahahha eu coloquei os da 1d!

      Excluir
  2. Oie tudo bem! que lindo seu blog,muito fofo...amei essas imagens
    vou usa-las no meu blog.se puder me faça uma visita
    princes-kawaii.blogspot.com.br

    ResponderExcluir