falando um pouco sobre : Velozes e Furiosos 7

12:55 evellyn passos 1 Comments

                            

oie gente tudo bem? estou muito feliz por que muita gente esta gostando dos posts no blog e em 3 dias de blog já tenho 6 seguidores , pra min e maravilhoso pra quem tava com medo de o blog não da certo (tipo eu) , hoje vim aqui falar de Velozes e Furiosos 7 
para conferir o post continue lendo..



                           
sei que esse filme já esta em cartaz a um pouquinho de tempo , mais adivinha quem não foi assistir ainda ( isso a anti social aqui) pelo simples motivo de falta de tempo e falta de quem levar .. meus pais não deixam eu andar de ônibus sozinha por que e perigoso então complica um pouquinho a minha situação e pra completar ainda os amiguinhos maravilhosos da minha sala ficam dando spoiler do filme ( falando oque acontece no filme) pra min e bastante chato mais oque posso fazer né? só sentar e esperar a vontade dos meus pais de me levar , eu to super curiosa com o filme ...Primeiro por que aquele cara loirinho(gato dms) morreu :/ e queria ver o duble dele , e também como eles deram um fim nele no filme e pelo simples fato que amoo a serie de filme dos Velozes e Furiosos já assisti todos já lançados (menos o 7 :/) mais bora la fala do filme 

resenha do filme
A historia conta após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas. Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.
Um filme cheio de ação como não poderia faltar.
                         

                                          trouce o treiller pra vcs que tipo assim ( oh my god)

logico que vocês já podem encontrar o filme completo na internet  e tem vários sites que recomendo

Mega Filmes
Adoro Cinema 
Super Cine
e etc..

mais eu quero assistir no cinema por que nada se compara a ter uma tela gigante pra vc assistir o filme e o cheirinho de pipoca e coca cola no ar 







Um comentário:

  1. Eu confesso que, no começo, não gostava muito de Velozes e Furiosos, e neguei várias vezes quando o meu irmão me convidou para ver com ele. Porém, acabei me rendendo em um delas, e descobri que é legal, e, desde então, parei de achar que os filmes eram ruins. Acho que não vou ver esse no cinema, pois, apesar de gostar, não aaaamo.

    xx, Giulia.
    http://heygiubs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir