Disney lança "Descendants"

14:14 evellyn passos 0 Comments

                   HL_Descendants_2do
oie pessoas , hoje vim falar Sobre um dos meus filmes Simplesmente favoritoss, cara esse Filme ta me Fazendo pirar literalmente, já Assisti umas 5 vezes e NÃO paro de Vontade de Assistir de novo, já decorei até as cenas o_o, vou falar um pouco sobre os Personagens e Sobre a historia, então bora la "MAIS INFORMAÇÕES" para continuar ''





bom a minha favorita é a  mal filha da malévola e o Ben o Príncipe / rei , ele e muito lindo gente '-' ele  e filho da  Bela e á Fera , ta ágora Chega de pirar e bora falar do Filme:


sinopse

No reino de Auradon, o filho do rei e da rainha Bela e a Fera, Ben, está pronto para se preparar para se tornar rei e formaliza sua primeira proclamação: para vir e estudar em Auradon Piper, escola dedicada aos descendentes dos personagens Disney, Mal a filha de Malévola, Carlos o filho de Cruella de Vil, Evie a filha da Rainha Má e Jay o filho de Jafar, que durante vinte anos foram exilados para a Ilha dos Perdidos com seus pais. Este último pretende explorar a sua chegada ao reino de Auradon para deixá-lo roubar a varinha mágica da fada madrinha para ser livre e dominar o mundo. Chegou no reino de Auradon, Mal começa a namorar Ben, cuja namorada Audrey não hesita em mostrar seu zelo. Jay começa a fazer parte do time de beisebol da escola e Evie vem com o Chade, o filho do Príncipe Encantado e Cinderela. Enquanto a coroação aproxima, Mal tem dúvidas quanto ao fato de continuar a ser mau, mas é mantido sob controle pela mãe que quer a sua filha e seus amigos tragam a varinha mágica. Carlos é apaixonado por cães, e, assim, enfrentar sua fobia de animais e Mal começa a se apaixonar por Ben embora seja consciente de que um mal e um bom não podem ficar juntos. Mal consegue roubar a varinha no dia da coroação, mas surgir uma dúvida em seu coração: para libertar o mal da ilha ou tornar-se boa?

Jay filho do Jafar



carlos filho da Cruela De Vil



Mal filha da Malevola (a vila Mais malvada da Ilha dos perdidos)



Evie filha da Rainha Má (Não Achei em português '-')



eu recomendo super-O Filme, nao tenho oque reclamar ah e  caso assistirem  deixem o comentário Sobre oque acharam 


Segue Abaixo a musica "Rotten to the Core" (descendentes)




0 comentários: