Nova Parceria u.u

16:07 evellyn passos 2 Comments

  

oiee meus amorecos , hoje trouce uma noticia muito especial, o blog está com uma nova parceria u.u (pirando? simmm) . Essa parceria envolve o escritor do livro : LEXUS O despertar da escuridão .
 O escritor desse livro é o : Paulo H. Bragança , em breve posto uma resenha sobre o livro dele ( obs: o livro ainda não lançou). Mas enquanto eu não posto a resenha , vou falar um pouco sobre ele :




Paulo Henrique Bragança

Paulo Henrique Bragança, natural do interior de Minas Gerais, desde que aprendeu a ler não largou mais os livros. Começou sua carreira literária escrevendo resenhas e contos no blog Estante Jovem e após boa aceitação de seus contos resolveu arriscar-se em uma aventura maior.


“Lexus”, seu primeiro filho literário, será publicado em breve pela Editora Arwen. E claro, não pensa em parar por aí. 


Contos publicados em Antologias:

Conto de Um Natal Sem Luz – Editora Ixtlan
Paralelos – Editora InVersos
Sombras e Desejos – Editora Ixlan

Noites Sombria – Darda Editora


não foi o suficiente pra conhecer ele? então bora conhecer um pouco mais , preparei uma mini entrevista com ele , confiram ela logo abaixo:

1)Como você teve a ideia de escrever seu próprio livro?

resposta:Bem, a inspiração veio de games do gênero Survivor Horror, como; Resident Evil, The Last of Us e outros. E sempre gostei de historias de terror. Então misturei alguns elementos dos diversos gêneros que leio e nasceu o Lexus.

2)quanto tempo você demorou para escrever o livro?

resposta: Foram três meses de muita dedicação para a primeira versão do original ficar pronta. Isso porque eu estava desempregado na época e tinha 100% do meu tempo dedicado a escrita.

3)você pretende continuar com sua carreira de escritor?

resposta: Sim! Sei que é muito difícil seguir uma carreira nas artes, mas é isso que eu quero para minha vida. Inclusive já tenho alguns novos projetos em vista.

4) uma frase do seu livro?

resposta: "Só temos uma coisa a fazer. Sobreviver"

5)qual e seu sentimento quando vê que seu trabalho esta para ser lançado?

resposta: Evellyn, ansiedade me define kkk. Ainda falta alguns meses para o lançamento, mas não vejo a hora de ter meu filho nas mãos , E realização por saber que estou no caminho certo



Bom eu não tenho nada a falar a não ser te desejar boa sorte , amei as suas respostas ,que seu livro tenha bastante sucesso e você também na sua carreira de escritor , espero que em breve esteja lançando mais livros .. Parabéns pela oportunidade :) 



bom e isso gente , um beijoo e até a próxima '-'






2 comentários:

  1. Evellyn!

    Obrigado pelo espaço no seu cantinho e adorei ser entrevistado por você. Já pensou em seguir carreira? Você tem talento.
    E muito sucesso para nós!

    Abraços!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dnd , que bom ;) , sim já , obg kkk , vdd muito sucesso pra nós!

      Excluir