Novo layout + DIY: faça você mesmo

18:51 evellyn passos 0 Comments


hey amorecos como estão hoje? porque eu estou ótima u.u , oque acharam do novo layout? achei em um blog de layouts free , confesso que no começo não achei muito minha cara , agora meio que estou em uma relação de amor e ódio com esse lay , mais como sabem não sou muito boa pra faze layouts então prefiro pegar um free.  Ei amores , na mudança de layout acabei percebendo que não ando com muita afiliação '-' , então quem quiser fazer parceria/afiliação e só falar ;).
 Hoje vim aqui para trazer um DIY para vocês . Tive essa ideia de mostrar DIY para vocês com uma caneta na mão e uma calça cheia de desenhos pedindo para serem contornados o_O mais enfim.. deixa eu largar de minhas loucuras e bora pro post 

Vamos la u.u:

Se for uma calça:

Passo 1:
CORTAR
. Meça a calça e veja qual o comprimento que você quer. Hot pants são mais curtinhas, mas corte onde você achar que fica bom. Deixe só uma folga, porque após o ajuste sempre encurta um pouco.


Passo 2:
Depois de cortar, é a hora de REFORMAR. Se você tiver habilidade com a máquina de costura, faça você mesma, caso contrário, peça a ajuda de uma costureira ou alguém que saiba.



Descosture a “cintura” do short na indicada com setas laranjas mais ou menos dois dedos de fora pra dentro, como na figura. Depois, passe uma costura de baixo para cima, como indicam as setas da figura 2,  eliminando os excessos de tecido.


Vamos agora à customização:
trouce algumas ideias para vocês:






                



E é isso , espero que tenham gostado e até a proxima ;)






0 comentários: