♥25 Perguntas Aleatorias♥

13:54 evellyn passos 1 Comments


            
Oie amoras , tudo bem com vocês ? como prometido ia cuidar mais desse nosso cantinho , então agora vou postar 3 vezes ao dia e caso tenha algum dia que eu nao tenha postado 3 vezes no outro dia posto em dobro ok? por que não quero deixar o blog desatualizado como estava , hoje vou pra a rede jump a noite mais vai da tempo de boa de postar aqui no blog , agora chega de papo e bora la 


eu achei essas perguntas em um blog e achei legal fazer para me conhecerem melhor


1. Com o que você não pode sair de casa sem? 
celular e bíblia 

2. Marca favorita de maquiagem nacional e internacional? 
internacional :3

3. Qual sua flor favorita?
 rosa

4. Loja de roupa favorita? 
Marisa

5. Perfume favorito? 
capricho

6. Saltos ou rasteiras?
 rasteira

7. Cor favorita? 
rosa

8. Você bebe energético? 
não

9. Qual seu hidratante favorito?
 SLA 

10. Você pretende se casar? 
sim 

11. Você se irrita fácil? 
mais ou menus

12. Você rói unhas? 
sim

13. Você já chegou perto da morte? 
não graças a Deus

14. Onde você estava a 3 horas a trás?
 dormindo 

15. oque faz no tempo livre?
 fico no celular ou na tv

16. Qual foi a ultima vez que foi ao shopping? 
sábado passado

17. Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
 Velozes e Furiosos 7 , se beber não case 2 , acho que só 

18. O que você esta vestindo agora?
 uma blusa branca escrito : Eu tenho uma Aliança com Deus , uma calça leg preta e minha chinela

19. Última comida que você comeu?
 pão e iorgute

20. Qual seu animal favorito?
 cachorro

21. Quais seriam suas férias dos sonhos?
 Londres , Paris , frança , Buenos aires , Estados Unidos , NEW York ,  Inglaterra e etc

22. Quais seus planos pra hoje a noite? 
ir pra igreja

23. O que você está ouvindo agora?
 A igreja vem (Anderson Freire)

24. Você coleciona alguma coisa?
 capinha de celular <3

25. Você come fastfood? 
sim amoo

e isso amoras ate a prox..

Um comentário:

  1. http://designnmania.blogspot.com.br/
    Encomende um Design com a gente, e grátis!

    ResponderExcluir