♥ainda estão ae?♥

15:10 evellyn passos 0 Comments

           
oi gente tudo bem? queria pedir desculpas por não ter aquela atenção especial ao blog nem aos leitores como dava no começo do blog , sei que ando meia distante do blog e quase não ando postando , mil desculpas galerinha e por que ando meia ocupada ultimamente , minha líder da igreja me colocou pra ministrar na parte da dinâmica na célula de terça e ontem terminei o 1° modulo da escola de lideres na igreja , pelo jeito no próximo domingo e meu batismo e já posso trabalhar no próximo resgate se Deus quiser , e é por isso que ando meia sem tempo pra postar no blog , com toda essa correria nem deu tempo de parar e dar um pouquinho de atenção ao nosso mundinho né amoras? mas estou de volta e me sinto um pouco triste por que ninguém anda comentando os posts nem deixando mensagens na C-box  , vocês ainda estão ae comigo? 

0 comentários: